Thursday, January 29, 2009

KODAMA 2009 - VIII Edição!

=============





Este é o maior evento da região Centro-oeste e um dos principais eventos do gênero no Brasil!
E contará com a presença de profissionais da áreas do mercado editorial, quadrinhos, ilustração e animação.

Assim como estará promovendo oficinas diversas nas áreas, desde os
quadrinhos e cartum, técnicas de quadrinização, técnicas de desenho( a lápis de cor ), roteiro, luz e sombra, perspectiva, SD, garage kits e MUITAS outras!

Além disso,
Exibições de videos e palestras sobre RPG e Games, assim como os campeonatos de Pokémon, Yu-Gi-Oh, Naruto e Magic: The Gathering!

O KODAMA também estará promovendo encontros especiais( eventos dentro do evento )para os fãs de "Star Wars", "Harry Potter", "Transformers", "Idade Média e Esoterismo" dentro da convenção - é o KODAMA promovendo a diversidade cultural!

Também haverá Shows de música, Animekê, e Cosplay, com a final regional( para o Centro-Oeste )classificatória para o WCS, concurso mundial de cosplay, no Japão!

O evento também vai contar com a sua tradicional feira de artigos para os aficionados por mangá e animês, assim como a uma feira de fanzines!

O website do evento é:

www.kodamadf.org


A entrada é o convite( disponível a partir de 02 de março ), mais um quilo de alimento não-perecível, e os alimento serão doados para aentidade Assistencial "Casa do Caminho", em Brasília.


=============

No comments: